Cantor sertanejo morre após apresentação ao vivo no Facebook
Informação foi divulgada pelas redes sociais do artista
O cantor sertanejo Anildo Ribeiro Morais, mais conhecido como Serraninho, e que fazia parte da dupla Fred e Flavio, sofreu um infarto horas depois de se apresentar ao vivo no Facebook, na noite da última segunda (4), e não resistiu.
A morte de Serraninho, que vivia em Ponte Serrada, em Santa Catarina, deixou fãs do músico surpresos. A informação foi divulgada nas redes sociais.
“Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme. Não há palavras para descrevê-lo. Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós”, diz a página de Fred e Flávio no Facebook.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
