Parceria entre prefeitura e 99 oferece corridas para profissionais da Saúde
Duas mil corridas serão destinadas a servidores que atuam no combate ao novo coronavírus
Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a empresa de mobilidade urbana 99 irá disponibilizar duas mil corridas pela plataforma para profissionais das unidades de saúde de Maceió, que atuam no combate ao novo coronavírus.
As corridas serão destinadas aos servidores das unidades de saúde, seguindo critérios que estão sendo estabelecidos pela SMS, para beneficiar esses profissionais, mas também garantindo a saúde e segurança dos motoristas parceiros.
De acordo com o secretário de saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, as corridas serão mais um instrumento para auxiliar os profissionais que atuam no enfrentamento à Covid-19. “Essa parceria vem em um momento muito oportuno, porque Maceió tem um regime de chuva diferenciado. Nós estamos tendo um mês extremamente chuvoso então vem na ocasião mais adequada possível. É uma iniciativa feliz da 99 e aqui a gente agradece, pois será muito útil para os nossos servidores”, destaca.
Com esta iniciativa, a plataforma contribui ainda para a geração de renda dos condutores que seguem trabalhando, como explica Livia Pozzi, gerente de operações da 99 em Maceió. “Nesse momento delicado, em que toda a sociedade se une para lutar contra o novo coronavírus, a 99 não podia deixar de colaborar. Além de colaborarmos no transporte de profissionais de funções essenciais, é uma forma de ajudar a manter a renda dos nossos parceiros, pois sabemos a importância que esse ganho tem para todos”, afirma
A parceria foi firmada durante videoconferência com equipe da 99 e contou com intermédio do deputado federal João Henrique Caldas (JHC).
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
