Deputado alagoano ataca vice-presidente Mourão
Paulão diz que general faz um ataque direto a Democracia
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Alagoas, deputado federal Paulão, partiu para o ataque, dessa vez contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Um artigo publicado pelo general no Estadão motivou o petista a dizer que o militar tem ido no sentido contrário à Democracia.
“O artigo do General Mourão no Estadão é um ataque à liberdade de imprensa, aos prefeitos e governadores, e aos poderes Legislativo e Judiciário. É um ataque a democracia; uma fala que não representa o povo brasileiro. DITADURA NUNCA MAIS. #ForaBol?onaro”, disse o parlamentar em sua conta no twitter.
Em seu artigo intitulado “Limites e Responsabilidades”, na edição desta quinta-feira (14), do jornal O Estado de São Paulo, Mourão critica o “estrago institucional” causado por Jair Bolsonaro no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Ele fala que Bolsonaro criou uma crise sem precedentes e se coloca como solução “há tempo para reverter o desastre”.
“Para esse mal nenhum país do mundo tem solução imediata, cada qual procura enfrentá-lo de acordo com a sua realidade. Mas nenhum vem causando tanto mal a si mesmo como o Brasil. Um estrago institucional que já vinha ocorrendo, mas agora atingiu as raias da insensatez, está levando o País ao caos”, escreveu o militar em ataque direto à Bolsonaro.
Para analistas, o artigo do vice-presidente faz um prenúncio a um possível golpe militar para a derrubada de Jair Bolsonaro da presidência da República.
Últimas notícias
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
