Deputado alagoano ataca vice-presidente Mourão
Paulão diz que general faz um ataque direto a Democracia
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Alagoas, deputado federal Paulão, partiu para o ataque, dessa vez contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Um artigo publicado pelo general no Estadão motivou o petista a dizer que o militar tem ido no sentido contrário à Democracia.
“O artigo do General Mourão no Estadão é um ataque à liberdade de imprensa, aos prefeitos e governadores, e aos poderes Legislativo e Judiciário. É um ataque a democracia; uma fala que não representa o povo brasileiro. DITADURA NUNCA MAIS. #ForaBol?onaro”, disse o parlamentar em sua conta no twitter.
Em seu artigo intitulado “Limites e Responsabilidades”, na edição desta quinta-feira (14), do jornal O Estado de São Paulo, Mourão critica o “estrago institucional” causado por Jair Bolsonaro no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Ele fala que Bolsonaro criou uma crise sem precedentes e se coloca como solução “há tempo para reverter o desastre”.
“Para esse mal nenhum país do mundo tem solução imediata, cada qual procura enfrentá-lo de acordo com a sua realidade. Mas nenhum vem causando tanto mal a si mesmo como o Brasil. Um estrago institucional que já vinha ocorrendo, mas agora atingiu as raias da insensatez, está levando o País ao caos”, escreveu o militar em ataque direto à Bolsonaro.
Para analistas, o artigo do vice-presidente faz um prenúncio a um possível golpe militar para a derrubada de Jair Bolsonaro da presidência da República.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
