"Cada Poder tem seus limites e responsabilidades", diz Mourão
Vice-presidente citou afirmação de Jair Bolsonaro na manifestação ocorrida no domingo (3)

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta segunda-feira (4) que “cada Poder tem seus limites e responsabilidades”.
“Neste momento em que se procura turvar o ambiente nacional pela discórdia e intriga, é importante deixar claro, como o presidente declarou ontem, que ninguém irá descumprir a Constituição”, escreveu Mourão em sua conta no Twitter. “Agora, cada Poder tem seus limites e responsabilidades”, acrescentou.
Mourão citou o episódio deste domingo (3), em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prestigiou uma manifestação em Brasília de apoiadores a ele e com críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal).
“Queremos a independência verdadeira dos Três Poderes. Chega de interferência. Não vamos admitir mais interferência. Acabou a paciência”, disse Bolsonaro na rampa do Palácio do Planalto. Ao final da transmissão, o presidente disse que “não há mais conversa” e que fará cumprir a Constituição, dizendo em seguida que faria a nomeação do cargo de diretor-geral da Polícia Federal.
As afirmações feitas por Bolsonaro e Mourão ocorrem após a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, que barrou a nomeação de Alexandre Ramagem, primeira escolha de Bolsonaro, para o comando da PF.
Veja também
Últimas notícias

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
