PM registra redução de 8,16% nos flagrantes relativos ao decreto de emergência
Mais de 680 militares, divididos em 224 viaturas, foram empenhados na fiscalização
Acompanhe dados, dessa terça-feira (19), referentes à fiscalização da Polícia Militar em cumprimento ao Decreto de Situação de Emergência do Governo de Alagoas em enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), nas áreas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), que abrange a Região Metropolitana de Maceió, e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Agreste do Estado.
Os números da diminuição de flagrantes são apresentados e comparados em relação ao dia anterior.
Índice de ocorrência: redução de 8,16% (de 49 ocorrências caiu para 45).
Incidência por tipos de enquadramento de ocorrência:
1º BPM (unidade responsável pelos bairros de Maceió: Pontal da Barra, Trapiche da Barra, Vergel do Lago, Levada, Centro, Ponta da Terra, Poço, Pajuçara, Mangabeiras, Ponta Verde, Jatiúca e Jaraguá):
- Um flagrante de funcionamento irregular de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres;
- Um flagrante de funcionamento irregular de academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares;
- Cinco flagrantes de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública.
4º BPM (unidade responsável pelos bairros de Maceió: Farol, Pitanguinha, Gruta de Lourdes, Santo Amaro, Chã da Jaqueira, Clima Bom, Chã de Bebedouro, Bebedouro, Mutange, Pinheiro, Jardim Petrópolis, Petrópolis, Santa Amélia e parte do Tabuleiro do Martins):
- Um flagrante de funcionamento irregular de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres;
- Dois flagrantes defuncionamento irregular de academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares;
- Um flagrante de descumprimento no segmento lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada;
- Três flagrantes de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública.
5º BPM (unidade responsável pelos bairros de Maceió: Canaã, Ouro Preto, Antares, Santa Lúcia, Benedito Bentes e partes do Tabuleiro do Martins e Cidade Universitária):
- Quatro flagrantes de funcionamento irregular do ramo de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres;
- Dois flagrantes de descumprimento no segmento lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada;
- Quatro flagrantes de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública.
BPGd (unidade responsável pelos bairros de Maceió: Santos Dumont e parte do Cidade Universitária):
- Um flagrante de funcionamento irregular do ramo de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres;
- Um flagrante de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública.
BPE (unidade responsável pelos bairros de Maceió: Cruz das Almas, São Jorge, Barro Duro, Serraria, Jacintinho e Jacarecica):
- Seis flagrantes de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública.
8º BPM (unidade responsável pelas cidades de Rio Largo, Coqueiro Seco, Satuba, Santa Luzia do Norte e Pilar):
- Um flagrante de funcionamento irregular do ramo de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres;
- Um flagrante de funcionamento irregular de templos, igrejas e demais instituições religiosas;
- Dois flagrantes de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública.
3ª CPM/I (unidade responsável pelos municípios de Paripueira e Barra de Santo Antônio):
- Um flagrante de descumprimento no segmento lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada;
- Um flagrante de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública.
5ª CPM/I (unidade responsável pelos municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel):
- Dois flagrantes de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública.
3º BPM (unidade responsável pelas cidades de Arapiraca, Girau do Ponciano, Taquarana, Campo Grande, Olho D’Água Grande, Jaramataia, Junqueiro, Feira Grande, Traipú, Lagoa da Canoa, Teotônio Vilela, São Sebastião, Limoeiro de Anadia, Coité do Nóia e Craíbas):
- Três flagrantes de funcionamento irregular de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres;
- Dois flagrante de funcionamento irregular de academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares.
Mar Vermelho
Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) continuam intensificando as ações para o cumprimento ao Decreto de Emergência Governamental com rondas nos 11 municípios de sua área de atuação.
Na manhã de ontem as equipes do GPM de Mar Vermelho, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, deflagrou a Operação Anti-Covid-19 para conscientizar a população local da cidade e zona rural no tocante ao Decreto e a suas suspensões, interrupções, vedações e obrigatoriedades.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
