Em um dia, PM flagra 7 casos de descumprimento ao Decreto de Emergência
Guarnições atendem as denúncias feitas pelo telefone 190
A Polícia Militar de Alagoas deu prosseguimento, na terça-feira (21), aos trabalhos de policiamento ostensivo e de fiscalização ao cumprimento do Decreto de Situação de Emergência do Governo. As ações de prevenção e o patrulhamento nas ruas têm como meta garantir a segurança da população alagoana, nesse período de combate à Covid-19.
Foram constatados sete casos de descumprimento do Decreto de Emergência nessa terça, sendo quatro bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres; dois do tipo academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares e mais um por estabelecimentos enquadrados como templos, igrejas e demais instituições religiosas.
Ao todo, 666 militares, divididos em 215 viaturas do policiamento ordinário das unidades do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Programa Força Tarefa, além das unidades distribuídas pelo interior do Estado, realizaram a fiscalização.
As equipes realizaram, ainda, rondas no Centro e nos pontos comerciais, bem como na orla marítima de Maceió.A população tem cumprido um papel importante nesta luta, seja ficando em casa ou denunciando por meio dos telefones 190 e 181.
Veja também
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
