Ação integrada entre PC e PM prende homicida e traficante em Maceió
Um dos presos participou da morte de um menor a faca e filmou o crime

Uma ação integrada entre policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) e militares da P2 do 4º Batalhão (4º BPM) prenderam nesta segunda-feira (25), na Grota Santa Helena, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, um homem de 23 anos que participou do homicídio de um adolescente, morto de forma bárbara.
De acordo com o agente coordenador do GIDG, o crime, ocorrido no bairro de Chã da Jaqueira há cerca de um mês, teve requinte de crueldade, pois além de ter sido morto a faca, o menor, de apanas 14 anos, teve o tórax aberto pelos assassinos, que ainda filmaram toda a cena.
Segundo a polícia, a motivação para o crime teria sido por questões ligadas a drogas. O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão. No momento da detenção, com ele, ainda foram aprendidos 114g de cocaína.
Outra prisão
As equipes policiais ainda efetuaram outra prisão de um homem de 24 anos por envolvimento em homicídio e tráfico de drogas, que, inclusive, teria tentado cometer um homicídio neste domingo.
Com ele a polícia apreendeu 1.685g de maconha; um celular, da marca Samsung ; dois revólveres calibre 38 e 27 munições do mesmo calibre.
Ele tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi preso no Flechal de Cima, no bairro de Bebedouro, na capital alagoana.
Após a prisão, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a confecção dos procedimentos cabíveis pela equipe plantonista da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
