Operação prende quatro suspeitos de roubos a coletivos em Maceió
Ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (14)

Quatro suspeitos de roubos a ônibus foram presos, na manhã desta quinta-feira (14), em uma operação das polícias Civil e Militar, em Maceió. A ação foi coordenada pelo delegado Thiago Prado e composta por policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (DERC) e militares do 1°Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).
O delegado informou que os presos abordavam o motorista do coletivo, em alguns casos obrigando-os a parar os ônibus, e assaltavam os pertences dos passageiros, principalmente celulares. "Os objetos roubados eram vendidos em feiras livres na capital", revelou Prado.
"Ressaltamos mais uma vez a importância das pessoas em não adquirirem produtos de procedência duvidosa, e que continuem passando informações pelo disque denuncia 181, para ajudar a polícia a prender quem pratica atividade criminosa", frisou o delegado.
O delegado disse ainda que o combate a esse tipo de crime é uma das prioridades da Secretaria de Segurança Pública (SSP), conforme orientação do secretário Lima Júnior e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Veja também
Últimas notícias

Plenário vota autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

JHC recebe ministra de Lula em Maceió para inauguração no Benedito Bentes

Sem documentos, terreno público é doado ‘de boca’ por ex-prefeito de São Miguel dos Milagres

Artesãos do Alagoas Feita à Mão embarcam rumo à Fenearte

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
