Alagoas chega a 6.682 casos da Covid-19
Estado tem 337 óbitos relacionados a doença
Alagoas apresenta nesta segunda-feira (25), 6.682 casos da Covid-19, segundo informações do Boletim Epidemiológico. Nesta segunda (25), foi confirmado mais 468 casos de Covid-19 no estado, que ainda registrou mais 21 mortes, tendo agora o total de 337 óbitos por Covid-19. Dos casos confirmados, 2.440 estão em isolamento domiciliar e 252 internados em leitos públicos e privados. Outros 3.653 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 672 casos em investigação laboratorial.
Dos 21 óbitos registrados, as vítimas do sexo masculino que moravam em Maceió eram: um homem de 32 anos era cardiopata e faleceu na UPA do Benedito Bentes; o homem de 36 anos era obeso e hipertenso e faleceu no Hospital Veredas; a vítima de 33 anos era diabética e faleceu na UPA do Tabuleiro; o homem de 80 anos não tinha comorbidades e faleceu na UPA do Tabuleiro; o homem de 82 anos era diabético e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE); a vítima de 72 anos era diabética e faleceu no Hospital Sanatório; o homem de 81 anos era diabético e faleceu no HGE; o homem de 63 anos era hipertenso e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 80 anos era hipertenso e faleceu no Hospital do Coração; a vítima de 52 anos era diabética, tinha doenças cardíacas crônicas e faleceu na UPA do Benedito Bentes; e o homem de 53 anos era hipertenso, tinha doença de chagas e faleceu no Hospital Sanatório.
Já em relação aos óbitos do sexo feminino, a mulher de 78 anos não tinha comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; de 88 anos era hipertensa e diabética e faleceu na Santa Casa de Maceió; a mulher de 69 anos era hipertensa e faleceu no Hospital Sanatório.
Mais sete óbitos foram registrados no interior de Alagoas, sendo quatro homens e três mulheres. A vítima do sexo masculino de 86 anos era de Satuba, tinha cardiopata de faleceu no Hospital Vida; o homem de 62 anos era de Jundiá, não tinha registros de comorbidades e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE); um homem de 53 anos, de Arapiraca, era hipertenso e faleceu no Hospital Veredas; e o homem de 85 anos de Atalaia não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa de Maceió.
Em relação às vítimas do sexo feminino, a mulher de 34 anos, de Murici, não tinha comorbidades e faleceu no HGE; a vítima de 51 anos, de Marechal Deodoro era diabética e faleceu no Hospital da Mulher; e a vítima de 37 anos, de Rio Largo, tinha doença cardíaca crônica e faleceu no Hospital da Mulher.
Leitos de Covid-19 do Estado
Dos 941 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 556 estavam ocupados até as 18h desta segunda-feira (25/05), o que corresponde a 59% do total – 160 pacientes estão em leitos de UTI, 19 em leitos intermediários e 377 em enfermaria. Para acompanhar a evolução da ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19, clique aqui.
Veja também
Últimas notícias
Compliance Zero: veja medidas cautelares que Vorcaro e outros presos devem cumprir
Dois carros colidem próximo à Praça Deodoro no Centro de Maceió
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus no bairro Clima Bom em Maceió
Governo envia à ALE projetos que liberam mais de R$ 24 milhões para o MPE
Obra social católica recebe consultório odontológico financiado por emendas de Leonardo Dias
Moradores fecham via no bairro do Bom Parto em protesto contra falta d'água
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
