Porto Calvo registra 2ª morte e ultrapassa mais de 100 casos de coronavírus
Foram registrados 30 novos casos nas últimas 24 horas

O município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, registrou neste domingo (24) a segunda morte em decorrência da Covid-19. São 114 casos confirmados do novo coronavírus na cidade, sendo 30 novos registros nas últimas 24 horas.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o segundo óbito de um morador de Porto Calvo foi registrado no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O homem tinha 63 anos de idade e era diabético.
De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, o município conta com 114 casos confirmados, 181 casos em investigação (suspeitos), 156 casos foram descartados (deram negativo), 70 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas e dois óbitos.
Porto Calvo é o município da região Norte de Alagoas que tem mais casos confirmados do novo coronavírus, seguido por Maragogi que tem 86. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), todas as cidades da região Norte possuem casos registrados do novo coronavírus.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico deste domingo (24) confirma mais 584 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 6.214 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.222 estão em isolamento domiciliar e 241 internados em leitos públicos e privados. Outros 3.436 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 990 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 15 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 316 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
