Registrado o primeiro caso de Covid-19 em reeducandos no Estado
Estão sendo investigados 24 outros casos nos presídios

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmou na tarde desta segunda-feira (25) o primeiro caso do novo coronavírus em um reeducando no sistema prisional alagoano.
O reeducando deu entrada no sistema na semana passada já infectado pelo vírus encaminhado para o hospital de campanha montado no presídio feminino Santa Luzia. Outros 24 casos estão sendo investigados e dois foram descartados.
Além deste, outros 24 presos, de diferentes unidades prisionais, estão no hospital de campanha com suspeita da doença. Dois já tiveram o diagnóstico de Covid-19 descartado.
Segundo o boletim divulgado neste início de semana, 31 casos confirmados foram registrados entre os servidores e dois óbitos. Estão sendo investigados 201 casos.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
