Carro adulterado é recuperado pela PRF enquanto era consertado em oficina
Fato foi registrado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na tarde dessa terça-feira (26) mais um veículo com sinais identificadores adulterados. O carro estava sendo consertado em uma oficina no bairro do Tabuleiro em Maceió e após fiscalização minuciosa dos policiais foi detectado o ilícito. A ocorrência se deu após denúncias de usuários.
Eram quase 17 horas, quando policiais rodoviários federais se deslocavam para fazer patrulhamento ostensivo na BR-104 e receberam a informação de usuários que um Cross Fox, de cor preta, roubado estava sendo reparado em uma oficina, no bairro do Tabuleiro.
Os policiais deslocaram ao local afim de averiguar a situação e encontraram o carro. O dono do estabelecimento afirmou não saber da irregularidade do veículo e permitiu que os agentes checassem o mesmo. Após fiscalização os PRFs constataram que o seu número do motor estava lixado e o número de chassi havia sido alterado.
Pouco tempo depois, o dono do veículo, um homem de 31 anos, chegou ao local e afirmou que comprou recentemente o mesmo em um ferro velho pelo valor de R$ 3000,00. Ele e o dono da oficina foram encaminhados junto com o veículo recuperado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil.
A PRF alerta para a importância de denunciar casos como esse. O cidadão pode ligar para o número de emergência 191 e ter sua identidade mantida em sigilo.
Veja também
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
