Artesãos de Maceió serão capacitados para vendas online
Parceria garantirá apoio na criação de lojas virtuais
A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e o Portal Elo7 se uniram para a execução de um projeto voltado aos artesãos maceioenses interessados em vendas online. A proposta é incentivá-los a explorar o mercado virtual de maneira eficiente, como forma de dar maior visibilidade aos produtos e atingir um público consumidor mais amplo.
Por meio de palestras online, a Elo7 – maior plataforma de e-Commerce de artesanato do país – dará apoio para que o artesão aprenda como criar uma loja virtual e conheça ferramentas disponíveis no mundo digital para ampliar as vendas.
O projeto já começa a ser executado nesta quarta-feira (27), às 19h, com a primeira turma de artesãos, que participarão de uma palestra sobre como criar uma loja virtual e como utilizar ferramentas para vendas no Marketplace Elo7. A palestra será proferida por Nathália Raggi, community manager (gerente de comunidade) da Elo7.
Os artesãos interessados em participar das próximas turmas poderão garantir a inscrição pelo e-mail da FMAC ([email protected]).
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
