Artesãos de Maceió serão capacitados para vendas online
Parceria garantirá apoio na criação de lojas virtuais
A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e o Portal Elo7 se uniram para a execução de um projeto voltado aos artesãos maceioenses interessados em vendas online. A proposta é incentivá-los a explorar o mercado virtual de maneira eficiente, como forma de dar maior visibilidade aos produtos e atingir um público consumidor mais amplo.
Por meio de palestras online, a Elo7 – maior plataforma de e-Commerce de artesanato do país – dará apoio para que o artesão aprenda como criar uma loja virtual e conheça ferramentas disponíveis no mundo digital para ampliar as vendas.
O projeto já começa a ser executado nesta quarta-feira (27), às 19h, com a primeira turma de artesãos, que participarão de uma palestra sobre como criar uma loja virtual e como utilizar ferramentas para vendas no Marketplace Elo7. A palestra será proferida por Nathália Raggi, community manager (gerente de comunidade) da Elo7.
Os artesãos interessados em participar das próximas turmas poderão garantir a inscrição pelo e-mail da FMAC ([email protected]).
Veja também
Últimas notícias
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
