Ebserh inclui novos cargos em seleção para contratação temporária para o HU
Inscrições são iniciadas nesta quinta-feira (28) e terminam dia 4 de junho
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), instituição que gerencia Hospitais Universitários, lançou mais um processo seletivo emergencial (PSE) voltado à contratação temporária de pessoal para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) na Rede Ebserh, incluindo o Hospital Universitário da Universidade Federal de Alagoas (HU-Ufal).
Desta vez, estão previstos novos cargos: médico plantonista, médico (Medicina do Trabalho), farmacêutico, assistente social, biomédico e técnicos em Análises Clínicas, Radiologia, Necropsia e Farmácia.
As inscrições podem ser feitas no período de 28 de maio, até às 22h do dia 4 de junho, pelo portal da Rede Ebserh, onde deverão ler o edital normativo e informar os dados pessoais.
O diretor de Gestão de Pessoas da estatal, Rodrigo Barbosa, explica que a seleção se trata de cadastro reserva, e que o total possível de contratações desses novos cargos já foi previsto no primeiro processo seletivo, ou seja, somadas ambas as seleções, poderão ser contratados aproximadamente 6 mil profissionais temporários, dependendo da necessidade dos hospitais.
“Não houve alteração na totalidade do número possível de contratações, que permanece o mesmo. Esse novo processo seletivo é exclusivamente voltado para a inclusão de novos cargos para a atuação no enfrentamento à pandemia, mas deverá se limitar à mesma quantidade registrada no processo anterior”, esclareceu o diretor.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
