Ebserh inclui novos cargos em seleção para contratação temporária para o HU
Inscrições são iniciadas nesta quinta-feira (28) e terminam dia 4 de junho

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), instituição que gerencia Hospitais Universitários, lançou mais um processo seletivo emergencial (PSE) voltado à contratação temporária de pessoal para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) na Rede Ebserh, incluindo o Hospital Universitário da Universidade Federal de Alagoas (HU-Ufal).
Desta vez, estão previstos novos cargos: médico plantonista, médico (Medicina do Trabalho), farmacêutico, assistente social, biomédico e técnicos em Análises Clínicas, Radiologia, Necropsia e Farmácia.
As inscrições podem ser feitas no período de 28 de maio, até às 22h do dia 4 de junho, pelo portal da Rede Ebserh, onde deverão ler o edital normativo e informar os dados pessoais.
O diretor de Gestão de Pessoas da estatal, Rodrigo Barbosa, explica que a seleção se trata de cadastro reserva, e que o total possível de contratações desses novos cargos já foi previsto no primeiro processo seletivo, ou seja, somadas ambas as seleções, poderão ser contratados aproximadamente 6 mil profissionais temporários, dependendo da necessidade dos hospitais.
“Não houve alteração na totalidade do número possível de contratações, que permanece o mesmo. Esse novo processo seletivo é exclusivamente voltado para a inclusão de novos cargos para a atuação no enfrentamento à pandemia, mas deverá se limitar à mesma quantidade registrada no processo anterior”, esclareceu o diretor.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Rio Largo cancela festejos juninos por recomendação do MP devido às fortes chuvas

Avião pousa em segurança após perder trem de pouso e ficar em situação de emergência

Arapiraca recebe Prêmio de reconhecimento de Prefeito Inovador durante Fórum da Rede de Cidades Digitais*

Alagoas sela pacto para reafirmar enfrentamento à violência infantil com programa Todo Dia é 18 de Maio

Últimos dias: Memorial imersivo do Detran sobre vítimas de trânsito encerra visitação nesta sexta-feira

Maceió: Ronda no Bairro resgata homem desaparecido e promove reencontro com a família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
