Mais de mil teleatendimentos já foram realizados pela SMTT
Atendimentos à população são realizados de forma remota através de WhatsApp e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Por conta da situação de emergência em saúde pública para o enfrentamento da pandemia de covid-19, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue atuando em regime de teletrabalho. Desde a publicação do Decreto Municipal que suspende os atendimentos presenciais nas repartições públicas, o órgão já realizou 1.124 teleatendimentos.
Os atendimentos remotos à população acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Entre os serviços mais solicitados pelos maceioenses estão esclarecimentos sobre identificação de condutor infrator, com 305 casos; dúvidas sobre recursos de multas, com 269 casos; orientações sobre o recadastramento de cartão especial, com 191 casos e abertura de processos, com 102 casos.
“O decreto publicado pela Prefeitura de Maceió que determina o regime de teletrabalho tem como objetivo principal evitar a aglomeração de pessoas nos órgãos municipais e diminuir o risco de contágio pela covid-19. Essa atitude ajuda a garantir a segurança sanitária de todos os servidores e colaboradores da gestão municipal, e também dos cidadãos que precisam dos serviços da Superintendência”, explicou Antonio Moura, titular da SMTT.
Canais de atendimento
Para esclarecer qualquer dúvida sobre os serviços ofertados pela SMTT durante o período de isolamento social, a população pode buscar atendimento online pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (82) 98232-2887, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
