Mais de mil teleatendimentos já foram realizados pela SMTT
Atendimentos à população são realizados de forma remota através de WhatsApp e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Por conta da situação de emergência em saúde pública para o enfrentamento da pandemia de covid-19, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue atuando em regime de teletrabalho. Desde a publicação do Decreto Municipal que suspende os atendimentos presenciais nas repartições públicas, o órgão já realizou 1.124 teleatendimentos.
Os atendimentos remotos à população acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Entre os serviços mais solicitados pelos maceioenses estão esclarecimentos sobre identificação de condutor infrator, com 305 casos; dúvidas sobre recursos de multas, com 269 casos; orientações sobre o recadastramento de cartão especial, com 191 casos e abertura de processos, com 102 casos.
“O decreto publicado pela Prefeitura de Maceió que determina o regime de teletrabalho tem como objetivo principal evitar a aglomeração de pessoas nos órgãos municipais e diminuir o risco de contágio pela covid-19. Essa atitude ajuda a garantir a segurança sanitária de todos os servidores e colaboradores da gestão municipal, e também dos cidadãos que precisam dos serviços da Superintendência”, explicou Antonio Moura, titular da SMTT.
Canais de atendimento
Para esclarecer qualquer dúvida sobre os serviços ofertados pela SMTT durante o período de isolamento social, a população pode buscar atendimento online pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (82) 98232-2887, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
