Moradores denunciam novos arrombamentos no Pinheiro
O alvo dos criminosos está sendo o Conjunto Divaldo Suruagy
Moradores que ainda se encontram no bairro do Pinheiro, em Maceió, informaram que novos arrombamentos estão ocorrendo, e o alvo dos criminosos é o Conjunto Divaldo Suruagy.
Durante a noite e a madrugada, os vândalos quebram as portas das entradas dos edifícios e procuram objetos de valor que possam ser vendidos, como fios, pedaço de ferro, pias e vasos sanitários.
As famílias que estão na região se dizem assustadas, pois conseguem ouvir os barulhos e temem que suas casas também sejam alvos dos criminosos.
A Braskem está realizando um trabalho de segurança comunitária nessas regiões e nos informou que todas as ocorrências relacionadas à segurança pública devem ser comunicadas pela população às autoridades competentes.
“Como medida adicional, a Braskem criou um programa de segurança no bairro do Pinheiro, com 80 vigilantes profissionais em atividade 24 horas por dia, em rondas motorizadas e no registro das irregularidades”, informaram através de nota.
Já a Policia Militar (PM) informou que irá reforçar a segurança no local.
Veja também
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
