Collor adere às redes sociais, interage com usuários e recebe sugestão inusitada
Ex-presidente e senador aproveita o isolamento social para usar o Twitter
O ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL) aproveitou o período de isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para se aventurar nas redes sociais.
Collor destina boa parte do tempo livre para escrever em sua conta do Twitter e interagir com os seguidores. Quem entra no perfil dele para ler os tweets se entretete com as publicações.
Em um tuíte, publicado nesse sábado (30), o senador pede sugestões de filmes e recebe uma resposta inusitada de um seguidor: "Transformes - o Retorno do Fiat Elba".
Para quem não sabe, Fiat Elba foi um automóvel fabricado pela Fiat e lançado em 1986. Era a versão perua do Uno e foi um dos estopins do impeachment do então presidente da República.
Em 1992, um Elba prata, de placa FA 1208, foi flagrado entrando na Casa da Dinda, residência de Collor. Logo depois, o GLOBO revelou que o Elba havia sido pago com cheque fantasma.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
