Alagoas tem aumento de 20% no número de pacientes recuperados da Covid-19 em duas semanas
São 2.044 pacientes recuperados entre os dias 24 de maio e 01 de junho, conforme a Secretaria da Saúde
O número de pacientes diagnosticados com Covid-19 que receberam alta médica em Alagoas teve uma alta de 20% entre as duas últimas semanas.
De acordo com a plataforma IntegraSUS, utilizada pela Secretaria de Saúde para divulgar os dados relacionados à pandemia em território alagoano, o total de recuperados foi de 5.480 entre os dias 24 maio e 01 de junho . Enquanto isso, o número era de 3.324 no periodo de 17 a 23 do mesmo mês.
Atualmente, segundo as informações oficiais da pasta, a taxa de ocupação de leitos públicos pelo Estado é de mais de 75%.
Alagoas ultrapassou a marca de 10 mil pessoas com coronavírus. Conforme dados da Sesau, são 10.837 casos confirmados da doença, além de 461 mortes em decorrência da Covid-19.
Com análise das duas últimas semanas de maio, o balanço disponibilizado no IntegraSUS aponta uma média de 292 altas concedidas aos infectados pelo novo coronavírus, o SARS-CoV-2, por dia em todo estado .
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
