Alagoas tem aumento de 20% no número de pacientes recuperados da Covid-19 em duas semanas
São 2.044 pacientes recuperados entre os dias 24 de maio e 01 de junho, conforme a Secretaria da Saúde
O número de pacientes diagnosticados com Covid-19 que receberam alta médica em Alagoas teve uma alta de 20% entre as duas últimas semanas.
De acordo com a plataforma IntegraSUS, utilizada pela Secretaria de Saúde para divulgar os dados relacionados à pandemia em território alagoano, o total de recuperados foi de 5.480 entre os dias 24 maio e 01 de junho . Enquanto isso, o número era de 3.324 no periodo de 17 a 23 do mesmo mês.
Atualmente, segundo as informações oficiais da pasta, a taxa de ocupação de leitos públicos pelo Estado é de mais de 75%.
Alagoas ultrapassou a marca de 10 mil pessoas com coronavírus. Conforme dados da Sesau, são 10.837 casos confirmados da doença, além de 461 mortes em decorrência da Covid-19.
Com análise das duas últimas semanas de maio, o balanço disponibilizado no IntegraSUS aponta uma média de 292 altas concedidas aos infectados pelo novo coronavírus, o SARS-CoV-2, por dia em todo estado .
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
