Covid 19: Pesquisadores do IBOPE retornam quinta-feira (4) à cidade de Arapiraca
Eles irão iniciar à segunda fase da pesquisa que serve para medir o nível de infecção por coronavírus
Os pesquisadores do Ibope retornarão a cidade de Arapiraca na quinta-feira (4), para dar início à segunda fase da pesquisa que serve para medir o nível de infecção por coronavírus e, também, para identificar casos assintomáticos da doença.
Serão 250 novas entrevistas realizadas em áreas previamente escolhidas da cidade, com o objetivo de entender melhor como o vírus tem proliferado em Arapiraca. Outras 250 entrevistas também serão realizadas na Capital, Maceió.
Todos os entrevistadores estarão portando crachás de identificação, ofícios informando sobre a pesquisa e também estarão utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
Pra tirar dúvidas acerca da pesquisa do Ibope, o órgão disponibilizou o número 0800 87 5000.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma reafirma pioneirismo ao lançar mais uma seleção pública para destinação de emendas
Alagoas é o 2º do Nordeste com o maior número de trabalhadores com carteira assinada
Acompanhamento nutricional é essencial antes e depois da cirurgia bariátrica, diz especialista
Sesau AL passa a integrar a Rede Nacional de Dados em Saúde
STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
Filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro desaparece em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
