Covid 19: Pesquisadores do IBOPE retornam quinta-feira (4) à cidade de Arapiraca
Eles irão iniciar à segunda fase da pesquisa que serve para medir o nível de infecção por coronavírus

Os pesquisadores do Ibope retornarão a cidade de Arapiraca na quinta-feira (4), para dar início à segunda fase da pesquisa que serve para medir o nível de infecção por coronavírus e, também, para identificar casos assintomáticos da doença.
Serão 250 novas entrevistas realizadas em áreas previamente escolhidas da cidade, com o objetivo de entender melhor como o vírus tem proliferado em Arapiraca. Outras 250 entrevistas também serão realizadas na Capital, Maceió.
Todos os entrevistadores estarão portando crachás de identificação, ofícios informando sobre a pesquisa e também estarão utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
Pra tirar dúvidas acerca da pesquisa do Ibope, o órgão disponibilizou o número 0800 87 5000.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
