Prefeitura inicia reparos em vias danificadas pelas chuvas
Seminfra elaborou cronograma de serviços para regiões que tiveram a pavimentação danificada

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), começou nesta semana os serviços para recuperação de vias em diversos bairros e corredores de transportes públicos da cidade.
Nessa terça-feira (02), as equipes do setor de Manutenção de Vias da Seminfra estão com maquinários e materiais em ruas dos bairros da Jatiúca, Ponta da Terra, Jacintinho, Feitosa e Santos Dumont.
De acordo com o prefeito Rui Palmeira, a Prefeitura está aproveitando que as chuvas deram uma trégua, para realizar o reparo das ruas mais prejudicadas pelo volume de água que caiu na capital nos últimos dias.
“Estamos com equipes espalhadas por toda a cidade, fazendo esse trabalho de manutenção das vias e, em breve, quando o tempo abrir mais, iremos realizar um grande trabalho de recapeamento das principais vias e avenidas da nossa cidade”, disse o prefeito durante vistoria aos serviços na Ponta da Terra, na manhã desta terça-feira.
A Seminfra elaborou um cronograma para reparos das ruas que tiveram a pavimentação danificada por conta das chuvas. Os reparos serão executados conforme a previsão do tempo.
Todos os serviços estão sendo executados respeitando as normas de segurança em razão da pandemia de Covid-19, com trabalhadores fazendo uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
As próximas localidades para receber os serviços são Dique Estrada, Poço, Prado, Tabuleiro do Martins , Chã da Jaqueira, Ponta Verde, Avenida Leste Oeste, Cruz das Almas, Farol, Gruta e Trapiche.
Veja também
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no sítio umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
