Capital

Homem é preso com tablet de maconha e cocaína, em Maceió

O fato foi registrado nas proximidades de um hospital no bairro Pinheiro

Por 7segundos 07/06/2020 09h09
Homem é preso com tablet de maconha e cocaína, em Maceió
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

Um patrulhamento de rotina no bairro Pinheiro, em Maceió, no final da tarde deste sábado (06), resultou na apreensão de drogas e na prisão do suspeito.

O fato foi registrado nas proximidades do hospital do bairro, quando uma equipe da Força Tátita pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar deparou-se com uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao ser dado a ordem de parada, o suspeito, um homem de 29 anos, foi revistado e os policiais encontraram uma ceta quantidade de drogas.

O suspeito,residente no Conjunto Petrópolis, confessou que em sua residência havia mais drogas. A equipe, juntamente com o criminoso foram até o endereço do mesmo e foram um total 450g (quatrocentos e cinquenta gramas) em tablet de maconha, 40g (quarenta gramas) de cocaína numa porção única, 01 (uma) balança de precisão sem marca definida e a quantia de R$ 12,00 (doze reais) em espécie.

O suspeito, juntamente com todo material apreendido, foi conduzido para a delegacia Central de Flagrantes 1, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.