Polícia prende homem que estuprou funcionária dentro de loja em Maceió
Na casa do suspeito, foi encontrada a roupa utilizada no dia do crime
Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil realizou, no final da tarde dessa terça-feira (09), uma operação composta por agentes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) que resultou na prisão do suspeito de ter praticado o crime de roubo e estupro, ocorrido na manhã da última segunda-feira (08), no interior de uma loja, no bairro Farol, em Maceió.
O suspeito de 39 anos foi localizado e preso na Rodoviária de Maceió, no bairro do Feitosa. Na sequência, os policiais civis seguiram até a casa dele, onde apreenderam as roupas utilizadas no momento do crime.
“A vítima disse que foi abordada quando entrava no seu local de trabalho, e que o autor do crime utilizava uma faca peixeira. Contou que o infrator praticou violência sexual, subtraiu objetos da loja e saiu em fuga, mantendo a vítima trancada em uma das salas do estabelecimento”, relatou o delegado Thiago Prado, titular da Derc.

O delegado Thiago Prado disse ainda que uma denúncia anônima foi muito importante para a identificação do suspeito. "A população pode continuar a colaborar com o trabalho da Polícia dando informações de pessoas envolvidas em crimes, podendo utilizar o disque denúncia 181.
Depois de preso, o autor do crime foi conduzido para a Delegacia de Roubos, no bairro de Mangabeiras, e autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo majorado, pelo uso de arma branca e estupro, que é considerado crime hediondo. A pena pode chegar a 20 anos de prisão.
“Gostaria de enfatizar o trabalho extremamente rápido realizado pela Polícia Civil, dando uma resposta célere pra um crime tão estarrecedor e horrendo que foi praticado por este indivíduo”, destacou o delegado Gustavo Henrique, coordenador da GRE/Deic.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
