Polícia Civil inicia devolução de celulares recuperados nesta segunda (15)
Foram recuperados 75 aparelhos que haviam sido roubados

A Delegacia de Roubos da Capital (Derc), da Polícia Civil de Alagoas, começa a devolução dos celulares recuperados a partir das 9 horas desta segunda-feira (15).
No total, neste lote, foram recuperados 75 aparelhos que haviam sido roubados, após três meses de investigação dos policiais civis da especializada, coordenada pelo delegado Thiago Prado.
Para buscar o aparelho a pessoa deve comparecer à sede da Delegacia de Roubos, que fica localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió, levando documento de identificação com foto.
Em virtude das restrições decorrentes da pandemia do novo coronavírus, visando não ocorrer aglomeração na Delegacia, foi divulgada uma lista com os nomes das vítimas, modelo do aparelho recuperado e o dia e hora agendados para receber o equipamento.
Se você ainda não viu se o seu aparelho está entre os que serão devolvidos desta vez, clique AQUI e confira na relação se o seu telefone foi recuperado.
Veja também
Últimas notícias

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas recusa live e entrevistas

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
