Polícia Civil devolve 75 celulares roubados às vítimas; veja a lista
Donos devem se dirigir à Delegacia de Roubos a partir da próxima segunda (15)

Setenta e cinco pessoas que foram vítimas de crimes e tiveram seus celulares roubados terão seus aparelhos de volta, após três meses de trabalhos investigativos e diligências realizadas por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc). A entrega começa na próxima segunda-feira (15).
Veja AQUI a relação completa dos aparelhos celulares que serão devolvidos. Na relação a pessoa verifica o dia e a hora agendada para ir buscar o produto na Delegacia.
O delegado Thiago Prado, que coordenou os trabalhos, afirmou que essa é uma atividade importante da Polícia Civil que já vinha sendo desenvolvida e que continua a funcionar.
Para que o trabalho de recuperação e consequente devolução possa ser realizado, é necessário que as pessoas salvem o número do IMEI do aparelho telefônico assim que fizer a sua aquisição, e informe no Boletim de Ocorrência (BO), caso venha a ser vítima de roubo.
A Delegacia de Roubos adverte que comprar celular de procedência ilícita é crime e sujeita o receptador a pena de até quatro anos de prisão. Por isso não se pode adquirir esses bens sem a certeza da sua origem legal.
"Em virtude das restrições decorrentes da pandemia do novo coronavírus, está sendo divulgada uma lista com os nomes das vítimas, modelo do aparelho recuperado e o dia e hora estabelecido para que a pessoa compareça à Delegacia de Roubos, que fica localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió, levando documento de identificação com foto e pegue seu equipamento de volta", frisou o delegado titular da Derc.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
