Casal finaliza manutenção em rede coletora na Jatiúca e inicia na Pajuçara
Obra na Pajuçara, ao lado da Praça Lions, começa nesta terça-feira (16)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) finalizou o serviço de manutenção no coletor-tronco de esgoto na rua Soldado Eduardo dos Santos, na Jatiúca, em Maceió. O trecho da rua, que passou por diversas interdições nos últimos anos, já foi liberado para a passagem de veículos. Nos próximos dias, será aplicada a camada final de asfalto no local onde houve a escavação.
A partir desta terça-feira (16), por volta das 8h, será iniciado o serviço de manutenção em uma rede coletora de esgoto que fica ao lado da Praça Lions, no bairro da Pajuçara, também na capital.
O trecho onde ocorrerá o trabalho fica entre as ruas Jangadeiros Alagoanos e Quintino Bocaiúva, no sentido em direção à rua João Gualberto Pereira do Carmo. Ele será interditado para veículos e a previsão é de que a obra dure 15 dias, porém, esse prazo pode ser ampliado ou reduzido, a depender das chuvas e da gravidade do dano que for encontrado na tubulação após a escavação.
A rede coletora que será recuperada é em concreto, com diâmetro de 500mm e profundidade em torno de quatro metros. Vale ressaltar que, durante a realização do trabalho, não haverá interrupção da coleta de esgoto dos imóveis da região e nem interrupção do fluxo desse efluente pela tubulação. Também não haverá falta de água. O serviço será executado por meio da empresa LEF Construções, que presta serviços à Casal.
A Companhia já comunicou a realização do trabalho à SMTT, que deverá orientar os condutores a partir desta terça-feira (16).
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
