Após inúmeras interdições, rua Soldado Eduardo dos Santos é liberada
Ajustes e pavimentação asfáltica serão entregues na próxima semana
A rua Soldado Eduardo dos Santos, localizada no bairro da Jatiúca, que foi interdita para realização da obra de recuperação da rede coletora de esgoto no dia dez de janeiro do ano passado, foi liberada nessa terça-feira (07).
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que explicou que ainda restam ajustes e a pavimentação asfáltica definitiva. A previsão que é os detalhes já estejam resolvidos na próxima semana.
Apenas no ano de 2019, a obra havia passado por pelo menos quatro interdições. Em 2018, durante uma obra da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), dois funcionários de uma empresa terceirizada morreram enquanto realizavam serviços de manutenção em uma tubulação.
Em novembro do ano passado, os moradores e comerciantes protestaram e atearam fogo em pneus para cobrar o fim da obra.
Além disso, estabelecimentos comerciais fecharam as portas por amargarem prejuízos pela falta de movimentação, poeira e outros transtornos causados pela obra.
Veja também
Últimas notícias
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
SSP entrega Centro de Treinamento para as forças de segurança de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio no Mercado da Produção, em Maceió
Ministro da Pesca e Aquicultura visita Alagoas nesta segunda-feira (19)
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
