Ludmilla publica “carta aberta” em vídeo sobre discussão com Anitta: “Eu não briguei sozinha”
Na publicação de quase onze minutos, a cantora esclarece detalhes do conflito e revela que foi convidada para participar da música "Combatchy"
Nesta segunda-feira (15), Ludmilla deu mais uma parte da sua versão sobre a briga com Anitta. Em um vídeo de quase onze minutos, publicado no Instagram, a cantora expôs vídeos e prints de conversas das duas, que envolvem a composição do hit “Onda Diferente".
Na “carta aberta”, Ludmilla explica como descobriu que o nome de Anitta estava registrado como compositora da canção. Ela esclarece que, para que Snoop Dogparticipasse da música ele exigiu ser reconhecido como compositor de 50% da faixa, o que ficou acordado oficialmente.
Ao ser atacada no Twitter pelos fãs da colega, Ludmilla pediu então que Anitta explicasse a eles o que tinha acontecido. No vídeo, a voz de “Cheguei” questiona a forma como Anitta se pronunciou nas redes sociais. "Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade".
Segundo Ludmilla, uma das consequências da briga foram as vaias e ataques racistas que sofreu durante o Prêmio Multishow, no ano passado. “Os fãs dela me atacam diariamente. Eu tenho eles em todas as minhas postagens, em tudo que é propaganda que eu vou fazer, sempre querendo me diminuir, me desmerecer. E se ela controla eles, por que ela não manda eles pararem?”, reflete.
A cantora revelou ainda que era chamada por Anitta e sua equipe de “projetinho de Alcione”. “Como se isso fosse uma ofensa, mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências”, esclarece.
Sobre o hit “Combatchy”, com vocais de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, Ludmilla conta que chegou a participar do grupo de reunião das cantoras no Whatsaap, mas não quis participar. “Eu já estava cansada dessas histórias, dessas mentiras, desse cinismo, desse jeito sonso, sabe?”, explica a artista.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
