Ludmilla publica “carta aberta” em vídeo sobre discussão com Anitta: “Eu não briguei sozinha”
Na publicação de quase onze minutos, a cantora esclarece detalhes do conflito e revela que foi convidada para participar da música "Combatchy"

Nesta segunda-feira (15), Ludmilla deu mais uma parte da sua versão sobre a briga com Anitta. Em um vídeo de quase onze minutos, publicado no Instagram, a cantora expôs vídeos e prints de conversas das duas, que envolvem a composição do hit “Onda Diferente".
Na “carta aberta”, Ludmilla explica como descobriu que o nome de Anitta estava registrado como compositora da canção. Ela esclarece que, para que Snoop Dogparticipasse da música ele exigiu ser reconhecido como compositor de 50% da faixa, o que ficou acordado oficialmente.
Ao ser atacada no Twitter pelos fãs da colega, Ludmilla pediu então que Anitta explicasse a eles o que tinha acontecido. No vídeo, a voz de “Cheguei” questiona a forma como Anitta se pronunciou nas redes sociais. "Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade".
Segundo Ludmilla, uma das consequências da briga foram as vaias e ataques racistas que sofreu durante o Prêmio Multishow, no ano passado. “Os fãs dela me atacam diariamente. Eu tenho eles em todas as minhas postagens, em tudo que é propaganda que eu vou fazer, sempre querendo me diminuir, me desmerecer. E se ela controla eles, por que ela não manda eles pararem?”, reflete.
A cantora revelou ainda que era chamada por Anitta e sua equipe de “projetinho de Alcione”. “Como se isso fosse uma ofensa, mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências”, esclarece.
Sobre o hit “Combatchy”, com vocais de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, Ludmilla conta que chegou a participar do grupo de reunião das cantoras no Whatsaap, mas não quis participar. “Eu já estava cansada dessas histórias, dessas mentiras, desse cinismo, desse jeito sonso, sabe?”, explica a artista.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
