ALE faz um minuto de silêncio pelas mortes de Edvaldo Silva e Dom Valério
Deputada Jó Pereira sugeriu que homenagem ocorra semanalmente

Deputados estaduais fizeram um minuto de silêncio pelas mortes do Bispo Diocesano Dom Valério Breda, que faleceu após complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e do radialista Edvaldo Silva, vítima da covid-19.
O requerimento foi do deputado Silvio Camelo (PV). A homenagem foi realizada nesta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
“Edvaldo teve uma importância muito grande na minha família. Um amigo que sempre trabalhou nas campanhas. Queria deixar um abraço para o Igor e a mãe que também acabaram de perder a Iza, outra filha Edvaldo. Tenho certeza que ele está no bom lugar”, disse Davi Maia (DEM).
Os parlamentares também quiseram incluir o estilista Audifax Seabra, padre Nilton Marques e outras vítimas do novo coronavírus na homenagem.
A deputada Jó Pereira (MDB) sugeriu que os parlamentares realizassem um minuto de silêncio pelas mortes causadas por covid-19 todas às terças-feiras.
Veja também
Últimas notícias
Canil apreende drogas em residência no bairro Canafístula após suspeito pular muro e fugir
Menor é apreendido pelo Pelopes com arma e moto com suspeita de roubo em Arapiraca

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
