ALE faz um minuto de silêncio pelas mortes de Edvaldo Silva e Dom Valério
Deputada Jó Pereira sugeriu que homenagem ocorra semanalmente
Deputados estaduais fizeram um minuto de silêncio pelas mortes do Bispo Diocesano Dom Valério Breda, que faleceu após complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e do radialista Edvaldo Silva, vítima da covid-19.
O requerimento foi do deputado Silvio Camelo (PV). A homenagem foi realizada nesta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
“Edvaldo teve uma importância muito grande na minha família. Um amigo que sempre trabalhou nas campanhas. Queria deixar um abraço para o Igor e a mãe que também acabaram de perder a Iza, outra filha Edvaldo. Tenho certeza que ele está no bom lugar”, disse Davi Maia (DEM).
Os parlamentares também quiseram incluir o estilista Audifax Seabra, padre Nilton Marques e outras vítimas do novo coronavírus na homenagem.
A deputada Jó Pereira (MDB) sugeriu que os parlamentares realizassem um minuto de silêncio pelas mortes causadas por covid-19 todas às terças-feiras.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
