Casal realiza manutenção em áreas de poços do residencial Maceió I
Objetivo da Companhia é evitar ações de vândalos e garantir fornecimento de água
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Benedito Bentes, vem executando melhorias nas áreas de 11 poços, duas estações elevatórias e uma caixa de água que compõem o sistema de abastecimento do conjunto residencial Maceió I, na capital alagoana.
O trabalho de manutenção, que é feito pela equipe da Supervisão de Coleta de Esgoto (Supece) com apoio da Gerência de Serviços Auxiliares e Arquivo (Gesea), consiste em capinação e limpeza nas áreas dos poços e substituição de 20 tampas de concreto por tampas de ferro fundido, que protegem os Pontos de Verificação (PV’s) para manutenção da rede coletora de esgoto.
Atualmente, o residencial possui 3.900 imóveis cadastrados na Companhia, que vem envidando esforços no sentido de evitar a ação de vândalos nas áreas de poços e garantir o fornecimento de água regularmente.
Veja também
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
