Envolvido na morte do sargento é morto em confronto com a polícia em Murici
O suspeito estava fugindo de Maceió e ia em direção à União dos Palmares

Um dos suspeitos de matar Abraão Emmanuel de Lima Soares, que era o 3º sargento da Polícia Militar, foi morto em confronto com a Polícia em Murici nesta quarta-feira (17). Segundo informações, o homem, identificado como Madeirada, seria o responsável por deflagrar os tiros que vitimaram o sargento na tarde de segunda-feira (15), no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió.
As diligências vinham sendo realizadas desde a última segunda-feira (15), logo após a morte do militar. Na tarde de hoje, a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) recebeu informações repassadas pelo Disque Denúncia de que o principal suspeito do homicídio estava em deslocamento, saindo de Maceió com destino ao município de União dos Palmares, em um veículo.
O carro foi interceptado no município de Murici. Os militares iniciaram a abordagem e ordenaram a parada do veículo, porém Madeirada não atendeu à ordem policial e ainda atirou contra os militares, que reagiram e feriram o homem. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu e faleceu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e uma pinada.
A Polícia Civil segue apurando o caso para saber a real motivação do crime. A população pode colaborar com as investigações repassando informações por meio do Disque-Denuncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.
Participaram da operação, coordenada pelo comandante do 5º Batalhão, a Secretaria da Segurança Pública, militares do 1º, 4º e 5º Batalhões, do Batalhão de Guardas (BPGd), Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Operações Especiais (Bope), a 2ª Seção da Polícia Militar e do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Grupo de Investigação da Delegacia-Geral (GIDG), Grupamento Aéreo e a Secretaria de Ressocialização (Seris).
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
