Polícia Militar lamenta falecimento do sargento Abraão Emmanuel
Militar foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (15)
A Polícia Militar de Alagoas lamentou, por meio de nota, o falecimento do 3º sargento Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos, ocorrido nesta segunda-feira (15), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
O 3º sargento foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo por indivíduos desconhecidos que, após o crime, fugiram tomando destino ignorado. Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) estiveram na cena do crime, nas proximidades de um posto de saúde do Conjunto Aprígio Vilela.
O militar ingressou na Corporação em julho de 2002 e atualmente estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).
Veja a nota na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com extremo pesar o falecimento do 3º sargento Abraão Emmanuel de Lima Soares, 38 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira (15), em Maceió. O militar ingressou na Corporação em julho de 2002 e atualmente estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O Comando-Geral se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a Corporação. A instituição salienta que, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública, está empenhada em apurar as circunstâncias que vitimaram o policial.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
