Polícia Militar lamenta falecimento do sargento Abraão Emmanuel
Militar foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (15)
A Polícia Militar de Alagoas lamentou, por meio de nota, o falecimento do 3º sargento Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos, ocorrido nesta segunda-feira (15), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
O 3º sargento foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo por indivíduos desconhecidos que, após o crime, fugiram tomando destino ignorado. Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) estiveram na cena do crime, nas proximidades de um posto de saúde do Conjunto Aprígio Vilela.
O militar ingressou na Corporação em julho de 2002 e atualmente estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).
Veja a nota na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com extremo pesar o falecimento do 3º sargento Abraão Emmanuel de Lima Soares, 38 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira (15), em Maceió. O militar ingressou na Corporação em julho de 2002 e atualmente estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O Comando-Geral se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a Corporação. A instituição salienta que, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública, está empenhada em apurar as circunstâncias que vitimaram o policial.
Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
