AL tem mais de 766 novos casos e chega a 831 mortes pela Covid-19
Os dados foram atualizados nesta quinta-feira (18) pela Secretaria de Estado da Saúde
Alagoas chega aos 25.633 mil diagnósticos positivos do agente infeccioso da Covid-19 e soma 831 mortes. Os dados são da última atualização da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta-feira (18).
Foram confirmados mais 766 casos de Covid-19 e 20 mortes em território alagoano.
O boletim informa que 6.637 estão em isolamento domiciliar e 222 internados em leitos públicos e privados. Outros 17.941 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão curados.
Em Maceió, o número de diagnosticados com o vírus é de 11.728, o maior do estado desde o início da pandemia. A capital contabiliza ainda 499 óbitos pela doença.
Os municípios alagoanos que apresentam os maiores números da pandemia depois de Maceió são Arapiraca (1.771), Marechal Deodoro (1.049), Rio Largo (526), São Miguel dos Campos (503), Teôtonio Vilela (453).
Dez das vítimas fatais residiam em Maceió, sendo seis mulheres com idades de 82, 80, 43, 80, 82 e 77 anos; e quatro homens de 50, 64, 70 e 63 anos.
O restante residia no interior de Alagoas nas cidades de São Miguel dos Campos, Passo de Camaragibe, Satuba, Boca da Mata, Cajueiro, Major Izidoro, Campo Alegre e São José da Tapera; e uma natural de Toritama, em Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
