Cinco veículos que descumpriam o decreto estadual foram recolhidos pela Arsal
Até o momento, 259 veículos foram apreendidos em Alagoas
Em parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) recolheu cinco veículos que descumpriam o decreto estadual, vigente até o dia 22 de junho. A fiscalização foi realizada nesta quinta-feira (18), no município de Boca da Mata.
No total, 38 abordagens foram feitas durante a ação. Destes, cinco carros particulares foram flagrados descumprindo o decreto do governo que suspendeu o transporte rodoviário intermunicipal de passageiros até o dia 22 de junho deste ano. Os condutores foram autuados, e os veículos recolhidos ao depósito do Detran.
Durante a pandemia, a Arsal ressalta que, no que diz respeito ao transporte intermunicipal, somente os veículos que transportam trabalhadores dos serviços essenciais, como: hospitais, postos de combustíveis, farmácias estão sendo liberados. Até o momento, 259 veículos foram apreendidos em Alagoas. A fiscalização ocorre em diversos pontos do Estado, entre eles nos postos fixos, localizados no Pólo, Asplana, Rio Largo e Satuba e em pontos volantes, com equipes distribuídas nas regiões norte, sul, agreste e sertão de Alagoas.
A Arsal ressalta ainda que a população pode denunciar o transporte irregular fazendo a denúncia por meio da ouvidoria, no número 0800 284-0429, utilizando a página eletrônica www.arsal.al.gov.br, clicando no banner “Ouvidoria Online”, ou enviando mensagem via whatsapp 82 98833-9430 / 98833-9435.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
