Babu passa mal e é internado em hospital no Rio de Janeiro
A assessoria de imprensa do ator afirmou que ele está bem, mas não informou a causa da internação
O ex-BBB Babu Santana foi internado, nesta sexta-feira (19), após se sentir mal. O ator e cantor foi encaminhado a um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde permanecerá para fazer exames. A assessoria de imprensa de Babu não confirmou a causa da internação, mas garantiu que ele passa bem.
“Babu se sentiu mal, porém, já passa bem. Os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina”, disse a assessoria. O hospital também não forneceu detalhes sobre a internação e nem sobre o estado de saúde do ator.
Um dos maiores destaques do BBB20, Babu tem se dedicado à carreira musical. Recentemente, sua música "Morrão"ultrapassou a marca de 1 milhão de views.
Na última quinta-feira (18), o ator e cantor recebeu um dos presentes, um automóvel zero, que ganhou durante a participação no BBB 20. O momento foi registrado pela namorada do ator, Tatiane Melo, nos Stories do Instagram.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
