Babu passa mal e é internado em hospital no Rio de Janeiro
A assessoria de imprensa do ator afirmou que ele está bem, mas não informou a causa da internação
O ex-BBB Babu Santana foi internado, nesta sexta-feira (19), após se sentir mal. O ator e cantor foi encaminhado a um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde permanecerá para fazer exames. A assessoria de imprensa de Babu não confirmou a causa da internação, mas garantiu que ele passa bem.
“Babu se sentiu mal, porém, já passa bem. Os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina”, disse a assessoria. O hospital também não forneceu detalhes sobre a internação e nem sobre o estado de saúde do ator.
Um dos maiores destaques do BBB20, Babu tem se dedicado à carreira musical. Recentemente, sua música "Morrão"ultrapassou a marca de 1 milhão de views.
Na última quinta-feira (18), o ator e cantor recebeu um dos presentes, um automóvel zero, que ganhou durante a participação no BBB 20. O momento foi registrado pela namorada do ator, Tatiane Melo, nos Stories do Instagram.
Últimas notícias
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
