Estado oferta novos serviços digitais para alagoanos
Os serviços das Centrais Já estarão disponíveis na plataforma

Diante da pandemia do novo coronavírus, o Governo do Estado antecipou nesta segunda-feira (22) o início do projeto “Alagoas Digital”. Um portal de serviços que de casa, a população terá acesso a 50 serviços sem precisar sair de casa.
Durante coletiva no horário da tarde, o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques, informou que a plataforma reúne em um só ambiente, serviços como emissão da CNH, da Nota Fiscal Cidadã, segunda via de boleto da Casal.
“O projeto vai passar por melhorias no decorrer do ano e nosso objetivo é ampliar esse leque de serviços para o cidadão”, informou o secretário.
Marques explicou que os serviços das Centrais Já estão na plataforma, mas que o atendimento presencial continua. “Nem todas as pessoas tem familiaridade com o ambiente digital, mas o que já estão acostumados pode dar prioridade a nova ferramenta”.
O secretário informou que o site é seguro e as pessoas poderão trafegar tranquilamente e fornecer suas informações pessoais. “Foi um trabalho em equipe para chegarmos a plataforma que estamos apresentando”.
O site estará disponível nos próximos dias para todos os alagoanos.
Veja também
Últimas notícias

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro

Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca

Ministro Gilmar Mendes pede vista e suspende julgamento de Robinho no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
