PSL vai abrir processo de expulsão contra Eduardo Bolsonaro
Um dos motivos para a abertura do processo é um pedido de investigação contra o parlamentar,

O PSL deve abrir nos próximos dias um processo de expulsão contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP). A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.
Um dos motivos para a abertura do processo é um pedido de investigação contra o parlamentar, encaminhado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello à Procuradoria Geral da República (PGR) no fim do mês passado.
Em maio, Eduardo participou de uma live na casa de Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista alvo da PF no inquérito das fake news. Na ocasião, o parlamentar afirmou não ter dúvida de que será alvo de uma investigação em breve e disse que participa de reuniões em que se discute “quando” acontecerá um “momento de ruptura” no Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
