PSL vai abrir processo de expulsão contra Eduardo Bolsonaro
Um dos motivos para a abertura do processo é um pedido de investigação contra o parlamentar,
O PSL deve abrir nos próximos dias um processo de expulsão contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP). A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.
Um dos motivos para a abertura do processo é um pedido de investigação contra o parlamentar, encaminhado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello à Procuradoria Geral da República (PGR) no fim do mês passado.
Em maio, Eduardo participou de uma live na casa de Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista alvo da PF no inquérito das fake news. Na ocasião, o parlamentar afirmou não ter dúvida de que será alvo de uma investigação em breve e disse que participa de reuniões em que se discute “quando” acontecerá um “momento de ruptura” no Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
