Homem é alvo de tiros enquanto trabalhava no bairro da Cidade Universitária, em Maceió
Vítima pintava um estabelecimento quando foi surpreendido pelo autor dos disparos

Um homem de 50 anos foi alvo de quatro disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (28).Ele realizava a pintura de uma padaria no bairro da Cidade Universitária quando foi atingido.
A vítima foi localizada por uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd/PMAL) enquanto dirigia o próprio veículo em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins.
A guarnição prestou apoio e encaminhou o ferido, que apresentava ferimentos na bochecha, no peito e nos braços, até a unidade, onde ele recebeu os primeiros atendimentos e logo após foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O homem afirmou que não conhecia o autor do crime.
Veja também
Últimas notícias

Briga entre homens em situação de rua acaba em morte na Praça Centenário, em Maceió

Defesa Civil realiza visitas técnicas nas áreas de risco em Palmeira dos Índios

São João do Povo em Palmeira: Festa dos Namorados será animada por Samyra, Geraldo Cardoso e artistas locais

UPA Santa Lúcia oferece inclusão e acessibilidade em exames de raio-X com RadInclui

Moradores de Riacho Doce protestam por falta d'água na região

Secretário de Saúde inspeciona obras do Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
