Jovem de 22 anos sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Caso ocorreu no Centro da cidade
Na tarde do último sábado (20), um jovem de 22 anos, identificado como Elson Bispo Santos, sofreu uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu na Rua do Bode, que fica no Centro da cidade de São Luís do Quitunde.
Segundo informações, o jovem sofreu a tentativa de homicídio em frente à um supermercado. Quando a Polícia chegou ao local, a vítima já tinha sido levada para o Hospital Municipal José Augusto, em São Luís do Quitunde, mas logo após precisou ser transferido para Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Os Policiais fizeram rondas no local para tentar encontrar os suspeitos da tentativa de homicídio, mas não tiveram sucesso. Ainda não se sabe a motivação do crime. Quem possuir informações que possam ajudar a Polícia pode fazer uma denúncia anônima através do número 181.
Veja também
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
