Jovem de 22 anos sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Caso ocorreu no Centro da cidade
Na tarde do último sábado (20), um jovem de 22 anos, identificado como Elson Bispo Santos, sofreu uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu na Rua do Bode, que fica no Centro da cidade de São Luís do Quitunde.
Segundo informações, o jovem sofreu a tentativa de homicídio em frente à um supermercado. Quando a Polícia chegou ao local, a vítima já tinha sido levada para o Hospital Municipal José Augusto, em São Luís do Quitunde, mas logo após precisou ser transferido para Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Os Policiais fizeram rondas no local para tentar encontrar os suspeitos da tentativa de homicídio, mas não tiveram sucesso. Ainda não se sabe a motivação do crime. Quem possuir informações que possam ajudar a Polícia pode fazer uma denúncia anônima através do número 181.
Veja também
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
