Homicídio de jovem em Arapiraca teve motivação passional
Antes de morrer, Diogo Rocha tinha esfaqueado o seu algoz por ciúmes da esposa

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca concluiu o inquérito que investigou a morte de Diogo Rocha Rodrigues, assassinado a golpes de faca, em 2 de março deste ano, na Rua José Afonso de Lima, localizada no bairro Zélia Barbosa, na cidade de Arapiraca.
A vítima, de 23 anos, tinha passagem pela polícia e pelo sistema prisional por roubo de moto, além de um mandado de prisão em aberto.
Segundo as investigações, o jovem assassinado estava bebendo com amigos, quando ocorreu uma discussão e ele acabou esfaqueado. Ele ainda tentou correr, mas caiu, sem vida, próximo à Unidade Básica de Saúde Dr. Edler Lins.
Horas antes de ser morto, Diogo havia esfaqueado um rapaz conhecido como Alexandre, no mesmo bairro, sendo que este sobreviveu.
Depois disso, a Delegacia de Homicídios, através da equipe do delegado Felipe Caldas, começou a trabalhar no caso do assassinato de Diogo, que foi elucidado e teve confirmado que três pessoas haviam participado do crime.
O delegado Felipe Caldas informou que a investigação descobriu que o Diogo estava em casa, bebendo com o sobrinho Matheus, e que ali também estavam duas moças - Tamires, companheira do Diogo, e a prima da Tamires, de nome Nina. As duas ficavam indo buscar bebida no Bar do Juca.
Diogo saiu de casa, em determinado momento, e foi ao mesmo bar buscar bebida com seu sobrinho Matheus, e foi ai que um rapaz falou para ele que o homem conhecido como Alexandre teria dado em cima da mulher do Diogo, quando ela havia ido anteriormente ao bar. Irritado, Diogo acabou esfaqueando Alexandre.
Após este fato, Diogo e Matheus retornaram para casa e voltaram a beber, ocasião em que foi assassinado.
A equipe de investigação conseguiu imagens de câmeras de segurança que filmaram o crime.
O delegado Felipe Caldas revelou que identificou e pediu a prisão preventiva dos três criminosos, que estão foragidos.
Veja também
Últimas notícias

Poços de água em Maragogi recebem manutenção elétrica na segunda-feira (22)

Delegado da PF receberia R$ 27 milhões em esquema em mineração
![[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/UqTJ42HoySX7C5YbKO7CtH-At2U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-18-at-103931.jpeg)
[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela

Mãe de Anthony Levy, morto envenenado pelo pai, pede condenação máxima no júri desta quinta-feira

Paciente do Sertão vê o mar pela primeira vez antes de fazer cirurgia de risco no coração

Marido de gêmea siamesa: 'As pessoas são obcecadas para saber como fazemos sexo'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
