Ao descobrirem chifre, Maiara e Maraisa falam: “faço pior que Mayra Cardi”
Em meio a live, a dupla sertaneja ainda disparou: "Homem traiu, tem que botar mesmo no mundo"

Conhecidas pelo carisma, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa não esconde que tem baixa tolerância para posturas desrespeitosas quando o assunto é comportamento masculino.
Ao serem questionadas sobre o que fariam se descobrissem casos de traição, elas dispararam: “Rapaz, eu boto a boca no mundo mesmo. Eu faço pior que a Mayra Cardi. Mayra soltou a boca, ela tá certinha. Homem traiu, tem que botar mesmo no mundo”. A relação foi feita diante a descoberta que Arthur Aguiar teve no mínimo 16 amantes enquanto casado com Cardi.
Após fazerem o comentário, elas ficaram receosas de como a afirmação poderia ter sido recebida por Mayra e os seguidores e reafirmaram a boa relação com Cardi: “Mayra, a gente ama você”. Veja o registro:
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
