Maiara apaga fotos com Fernando; fãs apostam em novo rompimento
Casal também deixou de se seguir nas redes sociais
Maiara apagou todas as fotos que tinha com o namorado, o sertanejo Fernando Zor, do Instagram.
Os dois também deixaram de se seguir na rede social. Ainda assim, o cantor mantém as imagens que tem com a artista em sua página.
Com isso, os fãs levantaram o alerta de que Maiara e Fernando teriam novamente rompido a relação. O último término aconteceu em dezembro de 2019, mas logo reataram. Em março passado, o casal apagou as respectivas contas do Instagram, no entanto, negaram qualquer tipo de rompimento.
No início de maio, Maiara mostrou nas redes um buquê gigante de rosas vermelhas que ganhou de Fernando em comemoração ao aniversário de 1 ano de namoro.
Entre idas e vindas, os fãs questionaram. "Maiara, você e o fernando terminaram?", pergunto uma moça. "Maiara e Fernando não dão um minuto de paz...", observou outra. "Maiara e Fernando são dois adolescentes chatos que qualquer briga já param de se seguir, arquiva foto, toda semana", se exaltou uma fã.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
