Maiara apaga fotos com Fernando; fãs apostam em novo rompimento
Casal também deixou de se seguir nas redes sociais
Maiara apagou todas as fotos que tinha com o namorado, o sertanejo Fernando Zor, do Instagram.
Os dois também deixaram de se seguir na rede social. Ainda assim, o cantor mantém as imagens que tem com a artista em sua página.
Com isso, os fãs levantaram o alerta de que Maiara e Fernando teriam novamente rompido a relação. O último término aconteceu em dezembro de 2019, mas logo reataram. Em março passado, o casal apagou as respectivas contas do Instagram, no entanto, negaram qualquer tipo de rompimento.
No início de maio, Maiara mostrou nas redes um buquê gigante de rosas vermelhas que ganhou de Fernando em comemoração ao aniversário de 1 ano de namoro.
Entre idas e vindas, os fãs questionaram. "Maiara, você e o fernando terminaram?", pergunto uma moça. "Maiara e Fernando não dão um minuto de paz...", observou outra. "Maiara e Fernando são dois adolescentes chatos que qualquer briga já param de se seguir, arquiva foto, toda semana", se exaltou uma fã.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
