Com mais 634 casos da Covid-19, AL registra 40.569 infectados
Duas pessoas morreram na capital e 17 no interior do Estado

Alagoas chegou a 40.569 casos da Covid-19 e 1.172 óbitos devido a essa doença causada pelo novo coronavírus. No boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta segunda-feira (6), o estado contabilizou 634 confirmações da infecção e 19 mortes.
Ainda segundo o boletim epidemiológico 6.734 estão em isolamento domiciliar e 193 internados em leitos públicos e privados. Outros 32.468 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão curados.
Maceió continua sendo o epicentro da pandemia no Estado com 16.755 casos confirmados, seguida de Arapiraca (3.492), Marechal Deodoro (1.356), São Miguel dos Campos (1.077), Coruripe (802), Rio Largo (789), Teotônio Vilela (727), Pilar (716), Campo Alegre (599), União dos Palmares (547) e Boca da Mata (543).
Das mortes confirmadas. duas vítimas eram residentes em Maceió e do sexo masculino. O homem de 55 anos era hipertenso e diabético e faleceu no Hospital Veredas e o homem de 73 anos tinha doença cardíaca crônica e teve óbito registrado no Hospital Veredas.
A Covid-19 vitimou mais 17 pessoas que moravam no interior do estado, sendo doze homens e cinco mulheres das cidades de Branquinha, Matriz do Camaragibe, São Miguel dos Campos, Porto Calvo, Colônia Leopoldina, Palmeira dos Índios, Craíbas, Capela, Roteiro, Arapiraca, Coruripe e Junqueiro.
Veja também
Últimas notícias

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia

Trump corta financiamento a vacinas mRNA; medida afeta doenças controladas

Mulher é resgatada por policiais militares após atear fogo na própria casa em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e cavalo solto na pista em Colônia de Leopoldina

Braskem comunica encerramento da produção de cloro-soda em Maceió

Homem é preso acusado de agredir cunhada com chave de moto em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
