Renan Filho anuncia promoção de membros da Polícia Militar de Alagoas
Nomeações serão publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (08)
O governador Renan Filho anunciou, na manhã desta terça-feira (07), a promoção de membros da Polícia Militar de Alagoas. Renan Filho destacou a importância do trabalho dos policiais militares, sobretudo durante a pandemia da Covid-19, e informou que as promoções serão publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (08).
“Eu queria dizer a todos que ontem tive uma reunião com o secretário [da Segurança Pública] Lima Júnior e fechamos as promoções desse ano. Todo mundo acompanhou, sabe que houve algumas dificuldades, mas foram todas resolvidas e vão sair amanhã no Diário Oficial do Estado de Alagoas as promoções da Polícia Militar”, informou.
“A Polícia Militar de Alagoas vem fazendo um grande trabalho no combate a essa pandemia do coronavírus, acompanhando o cumprimento das medidas de isolamento social e, ao mesmo tempo, defendendo a população e combatendo a violência de maneira geral. Esse mês, mais uma vez, estamos tendo um grande resultado: no Brasil inteiro, Alagoas se destaca no combate à violência em meio à pandemia, ou seja, a Polícia Militar tem se desdobrado no trabalho rotineiro e também auxiliando no combate a essa pandemia do coronavírus”, concluiu
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
