Sete armas de fogo são apreendidas nas últimas 24h na região metropolitana
Suspeitos foram detidos e autuados em flagrante
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) apreendeu, nas últimas 24 horas, sete armas de fogo em diversos bairros da região metropolitana de Maceió. Os flagrantes ocorreram nos bairros Trapiche da Barra e Poço, em Maceió; Mata do Rolo e Centro do município de Rio Largo; e no bairro Chã do Pilar, no município de Pilar.
O primeiro flagrante foi registrado nas primeiras horas da manhã de terça-feira (07). Na ocasião, três armas de fogo foram apreendidas com um jovem de 24 anos e outro de 23, no bairro Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió. A dupla estava com uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38 e uma arma de fogo calibre 38.
No município de Rio Lago, um jovem de 21 anos foi detido com uma arma calibre 38 no bairro da Mata do Rolo e outro de 23 anos foi detido com uma espingarda calibre 12., no Centro da cidade. Ambos foram abordados durante o fim da tarde de ontem por equipes do Batalhão de polícia de Radiopatrulha (BPRp).
Já em Maceió, um jovem de 23 anos foi detido próximo a uma praça no bairro do Poço, por volta das 23h30. Ele estava com um revólver calibre 38. Na Chã do Pilar também houve apreensão de uma arma de fogo calibre 38, que estava com um homem de 30 anos.
Em todos os casos, os suspeitos foram detidos e autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
