Farmácia de Maceió suspende atendimentos nesta quinta-feira (09)
Manutenção da Equatorial provocou suspensão do atendimento

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Farmácia de Maceió (Farmac) teve o fornecimento de energia suspenso na manhã desta quinta-feira (09) em razão de manutenção da rede da concessionária de energia na região onde funciona a farmácia.
A Equatorial informou que o fornecimento do serviço só será normalizado no fim da tarde de hoje. Com isso, foram atendidas as pessoas que se encontravam na unidade no momento da suspensão, mas, em seguida, foi necessário encerrar os atendimentos do dia, que retornará ao normal nesta sexta-feira (10).
A Farmac fica localizada na Avenida José Bandeira Bastos, s/n, no Tabuleiro do Martins, após a Transpal do Tabuleiro, entrando na rua do Banco Itaú. A unidade é responsável pela dispensação de fraldas, medicamentos, dieta, suplementos e correlatos que não fazem parte da Relação Municipal de Medicamentos Essenciais (Remume).
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar ultrapassa 8 mil TCOs lavrados e celebra marco histórico de modernização e eficiência

Homem é detido acusado de ameaçar populares em Palmeira dos Índios

Operação resulta na prisão de acusados de matar a jovem Pérola e suspeitos de outros homicídios em Maceió
Jovem derruba moto e ameaça condutor com uma faca em Paulo Jacinto

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre 'risco sacado'

Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
