Agência do Banco do Itaú suspende atendimento em Arapiraca por suspeita de Covid 19
No comunicado, clientes são orientados a procurar a agência de Palmeira de Índios em caso de necessidade

A agência do Banco Itaú, que fica localizada na Rua João Ribeiro Lima, centro de Arapiraca, na região Agreste está com o atendimento suspenso ao público. Um aviso foi colocado em uma das portas da agência comunicando a suspensão. De acordo com informações, a motivação seria a suspeita de contaminação por Covid 19.
No aviso, a gerência da agência orienta os clientes a usarem os canais digitais, o site da instituição ou mesmo os equipamentos do Banco 24 horas. Se ainda assim precisar de atendimento presencial, a orientação é para procurar a agência mais próxima, localizada em Palmeira dos Índios.
“Voltaremos às nossas atividades quando a atual situação estiver normalizada”, diz o comunicado.A exemplo de outras agências bancárias, desde o início da panmdcemia, eram comuns as filas em frente ao prédio.
Veja também
Últimas notícias

Sesau assegura a transferência de mais um bebê cardiopata para realizar cirurgia em Recife

Mulher fica ferida ao ser atingida com capacete por companheira na Santa Lúcia

Programa de planejamento reprodutivo do Cria já inseriu mais de 1.350 DIUs em Alagoas

Ataque russo com drones em hospital militar e prédios deixa dois mortos e 30 feridos na Ucrânia

Corpo de jovem de 22 anos com marcas de tiros é encontrado por trás de shopping em Maceió

Homem é agredido por populares após ferir esposa com arma branca na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
