Em cinco dias, Lei Seca flagra irregularidades no trânsito em Maceió
Operação aconteceu em diversos pontos da cidade
o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) flagrou, entre o dia 8 e o último domingo (12), um motorista dirigindo sob efeito de álcool em Maceió. A ocorrência foi registrada durante operações da Lei Seca, realizadas em diversos bairros da parte alta e baixa da cidade.
Na parte alta, as operações de trânsito ocorreram na Rua São Paulo, no bairro Tabuleiro do Martins; Avenida Menino Marcelo, na Serraria; no Jardim Petrópolis II; na Avenida Moreira e Silva, no Farol e; na Praça do Centenário.
Já na parte baixa da cidade, as ações foram deflagradas na Avenida Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara; Avenida Sílvio Carlos Viana, na Ponta Verde e; no Memorial da República, no Jaraguá.
De acordo com informações do BPTran, o condutor, que não teve a identidade revelada, conduzia o veículo "com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (teste 0.90mg/L)." Ele foi preso na rua São Paulo, no Tabuleiro do Martins.
No mesmo período, diversos motoriclistas foram autuados por alterarem os escapamentos dos veículos, produzindo poluição sonora em desacordo com o que estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
