Operações da Lei Seca resultam em uma prisão por embriaguez ao volante
A operação se deu em São Miguel dos Campos e em Maceió
Mais uma ação da Operação Lei Seca foi realizada em Alagoas, uma em São Miguel dos Campos e outra em Maceió. Entre quinta-feira(04) e este domingo(07), resultando em uma prisão por embriaguez.
A primeira ação de fiscalização na modalidade ponto fixo aconteceu na São Miguel dos Campos, precisamente no centro da cidade.
Durante a ação de prevenção a acidentes de trânsito, foram realizados testes de alcoolemia, conscientização sobre o novo decreto governamental em decorrência a prevenção ao covid-19 e perícia nos veículos.
A segunda operação se deu no bairro Tabuleiro dos Martins e Serraria da capital Maceió.
Durante os dias de operações, somente uma pessoa foi autuada, a prisão se deu na Rua São Paulo, no bairro do Tabuleiro do Martins. Outros veículos, motociclistas e também pedestres foram aconselhados sobre os riscos do descumprimento do decreto.
Operação Lei Seca contou com a parceria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da equipe de inteligência do Detran.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
