Condutor embriagado é preso na BR-101, em São Miguel dos Campos
Homem fazia manobras arriscadas na rodovia quando foi abordado pelos policiais

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por embriaguez ao volante, na noite dessa quarta-feira (15). Ele realizava manobras perigosas na pista quando foi abordado pelos policiais. O caso ocorreu no km 136 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Passava das 21h40 quando uma equipe patrulhava o trecho e avistou um Fiat/Toro, de cor branca, saindo da pista e realizando manobras de zig-zag.
Após abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez – fala embargada e odor etílico – e ao ser submetido ao teste com etilômetro, obteve-se o resultado de 0,56 mg/L de álcool por litro de ar expelido.
Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde deverá responder por crime de embriaguez ao volante (art. 306 do CTB).
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
