Condutor embriagado é preso na BR-101, em São Miguel dos Campos
Homem fazia manobras arriscadas na rodovia quando foi abordado pelos policiais

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por embriaguez ao volante, na noite dessa quarta-feira (15). Ele realizava manobras perigosas na pista quando foi abordado pelos policiais. O caso ocorreu no km 136 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Passava das 21h40 quando uma equipe patrulhava o trecho e avistou um Fiat/Toro, de cor branca, saindo da pista e realizando manobras de zig-zag.
Após abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez – fala embargada e odor etílico – e ao ser submetido ao teste com etilômetro, obteve-se o resultado de 0,56 mg/L de álcool por litro de ar expelido.
Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde deverá responder por crime de embriaguez ao volante (art. 306 do CTB).
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
