Condutor embriagado é preso na BR-101, em São Miguel dos Campos
Homem fazia manobras arriscadas na rodovia quando foi abordado pelos policiais
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por embriaguez ao volante, na noite dessa quarta-feira (15). Ele realizava manobras perigosas na pista quando foi abordado pelos policiais. O caso ocorreu no km 136 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Passava das 21h40 quando uma equipe patrulhava o trecho e avistou um Fiat/Toro, de cor branca, saindo da pista e realizando manobras de zig-zag.
Após abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez – fala embargada e odor etílico – e ao ser submetido ao teste com etilômetro, obteve-se o resultado de 0,56 mg/L de álcool por litro de ar expelido.
Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde deverá responder por crime de embriaguez ao volante (art. 306 do CTB).
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
