Foragido da justiça é preso pela PRF em São Sebastião
O homem estava sendo procurado pelo crime de roubo

Mais um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da manhã desta quarta-feira (15). O flagrante aconteceu no km 204 da BR-101, em São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
Os agentes realizavam patrulhamento no trecho e abordaram indivíduos que estavam no acostamento, recolhendo folhas de alumínio para reciclagem. Durante o trabalho, os policiais perceberam que um dos abordados estava bastante nervoso. Diante disso, os PRF’s consultaram os sistemas, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor de um dos homens, por crime de roubo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para CISP de São Sebastião-AL para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
