Foragido da justiça é preso pela PRF em São Sebastião
O homem estava sendo procurado pelo crime de roubo
Mais um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da manhã desta quarta-feira (15). O flagrante aconteceu no km 204 da BR-101, em São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
Os agentes realizavam patrulhamento no trecho e abordaram indivíduos que estavam no acostamento, recolhendo folhas de alumínio para reciclagem. Durante o trabalho, os policiais perceberam que um dos abordados estava bastante nervoso. Diante disso, os PRF’s consultaram os sistemas, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor de um dos homens, por crime de roubo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para CISP de São Sebastião-AL para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
