Foragido da justiça é preso pela PRF em São Sebastião
O homem estava sendo procurado pelo crime de roubo
Mais um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da manhã desta quarta-feira (15). O flagrante aconteceu no km 204 da BR-101, em São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
Os agentes realizavam patrulhamento no trecho e abordaram indivíduos que estavam no acostamento, recolhendo folhas de alumínio para reciclagem. Durante o trabalho, os policiais perceberam que um dos abordados estava bastante nervoso. Diante disso, os PRF’s consultaram os sistemas, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor de um dos homens, por crime de roubo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para CISP de São Sebastião-AL para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
